Que o desenvolvimento comece!

30nov11

Primeiramente gostaria de me apresentar devidamente:

Sou um gamer aficionado e assumido, adoro jogos e criá-los também é uma diversão. Também sou adepto do software livre e o principal motivo de eu ter criado este blog é justamente para incentivar a produção de jogos de minha parte, incluindo dicas de como criá-los.

Atualmente estou focado no desenvolvimento de jogos 3D e esse será meu primeiro desafio como desenvolvedor de jogos: criar um jogo 3D utilizando apenas software livre, começando até mesmo pelo sistema operacional, uma distribuição GNU/Linux Fedora.

Será que conseguirei cumprir meu objetivo?

No Responses Yet to “Que o desenvolvimento comece!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

