#1 Desafio: Update 1 – Modelo

01dez11

Me surgiram algumas ideias na cabeça, e como o jogo seria sobre uma garota, resolvi começar a modelagem dela utilizando uma blueprint que achei no site blueprints.com, provavelmente não será a versão definitiva dela no jogo. Estou preparando um concept da garota ainda com algumas de minhas ideias. Já estou cuidando também da história do jogo, mas como não está completamente definida, não vou postá-la por enquanto.

Seguem imagens iniciais do modelo 3D:

Dando então os primeiros passos para desenvolver este game… Estou pensando em diminuir o número de polys da personagem…

No Responses Yet to “#1 Desafio: Update 1 – Modelo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

