Possível mudança de plataforma

03dez11

Claro que isso não vai fazer diferença nenhuma pra vocês, mas pra mim vai. Eu estou de mudança de Sistema Operacional agora, mas não vou mudar a proposta do desafio, então seguindo a proposta eu vou mudar para o OpenSUSE 12.1. Todo o desenvolvimento do jogo será passado para lá.

Ontem não tive tempo de postar porque fui viajar e hoje mais cedo fiquei limpando meu computador e fazendo backup para a mudança de plataforma. Estou trabalhando no design da primeira fase do Desafio 1, mais tarde eu posto!

—Edit—

A mudança não deu muito certo, estou então migrando para outra plataforma. O OpenSUSE 64 bit não está se comportando como deveria, se recusa a instalar os pacotes que eu quero e talvez eu tente a versão 32 bit… caso não dê certo, preciso então procurar uma alternativa.

No Responses Yet to “Possível mudança de plataforma”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

