Desafio #1: Update 5: Vilão!

18dez11

Com os progressos na história surgiu um vilão em minha mente:

É um concept ainda não sombreado e mal-pintado ainda por cima xD… Eu não tive muita paciência pra sombrear nem pra ajeitar alguns erros, mas é basicamente isso aí. Ele pode sofrer algumas mudanças no futuro, mas por enquanto fica assim.

Estou trabalhando em mais concepts, por exemplo um novo concept da personagem principal, com um traço de comics (apesar de eu não ser muito bom com isso). Dei um upgrade na roupa dela e no rosto, mas quando eu finalizá-lo eu posto; e do primeiro mapa. Estou fazendo uma parte do primeiro mapa em desenho pra eu ter uma ideia do que eu quero no jogo.

Nunca fiz isso antes, então não esperem muita coisa.

Resolvi esperar um pouco pra começar de vez a modelagem porque a história ainda está se desenrolando, então acho melhor só começar a modelar quando eu tiver certeza do que eu quero.

No mais, é isso…

Falooow’z

No Responses Yet to “Desafio #1: Update 5: Vilão!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

