Desafio #1: Pequeno disclaimer

05jan12

Tá, tô há um tempo sem postar. Andei trabalhando em outras coisas que tenho em mente, tive alguns problemas com meus SOs… meu Windows pegou vírus, o Fedora que eu tava usando não tava aguentando o trabalho… Então resolvi mudar de novo! Olha só que legal! Desta vez é definitivo! O meu SO vai ser o Ubuntu 10.04 LTS. Vou usá-lo até o fim do suporte se nada ruim acontecer. Espero que não aconteça, porque já fiz a tablet funcionar aqui e ela tá funcionando melhor que no Fedora 15 e que no Ubuntu 11.10/11.04.

Enfim, muita coisa aconteceu nessa virada do ano e eu tava pensando em novos jogos e talz… Ainda estou trabalhando na história deste jogo, trabalhando nos personagens que aparecerão e tô ainda trabalhando com outros projetos envolvendo minha tablet, mas como esse blog trata exclusivamente dos meus projetos de jogos, vou deixar esse assunto de lado.

Aliás eu tive outra ideia pra um jogo que vou deixar arquivada caso eu queira aproveitá-la no futuro.

No Responses Yet to “Desafio #1: Pequeno disclaimer”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

