Mais um conceptzinho

11jul12

Outro concept rápido, bem podrinho pra pelo menos ilustrar algumas ideiazinhas que eu tive.

Enquanto eu trabalhava em outro concept, com ideias que eu já carregava por algum tempo, eu comecei a desenhar personagens aleatórios durante o desenho e resolvi incorporá-los no game, por serem muito interessantes em termos de jogabilidade, já que poderiam dar uma boa história pro game.

Eu até postaria o outro concept em que eu estava trabalhando, mas acho que ele ficou muito ruim. Vou tentar melhorá-lo e só então postá-lo aqui.

Pensei bastante sobre a história, tenho chegado a um certo dilema e estando quase até removendo o conceito mundo aberto do game… Ou então limitando-o bastante.

Bom, eu tenho muita coisa pra fazer ainda, mas isso é só pra não deixar esse blog sem post… muita coisa tá rolando por trás dos panos.

No Responses Yet to “Mais um conceptzinho”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

