Novas e pequenas informações

16jul12

Esse é um pequeno concept que eu estava pensando em colorir, mas vi que diversas coisas não ficaram muito legais, como o cabo torto da espada. Eu fiz um lineart posterior, o primeiro era bem ruinzinho, e este último ficou muito bom. Gostei do sombreamento, luzes, o sentimento de volume que consegui imprimir nisto, mas não consegui ficar sem lineart pra este concept, uma coisa que eu gostaria de fazer pra dar a impressão de realidade.

Rascunhado, pintado inicialmente de preto com MyPaint e reajustado com o GIMP 2.8.

Falando nisso, o novo GIMP ficou sensacional, adorei as mudanças, apesar de estar um pouco perdido com as novas configurações. 😛

Bem, voltando ao jogo, estou agora fazendo um script das ações e história do jogo dentro do LibreOffice, e planejando o design dos personagens. Uma das coisas que eu gostaria de colocar nesse jogo são personagens carismáticos e uma história que justifique completamente a jogabilidade e consiga se mesclar com ele.

Com isso, estou avaliando todos aqueles elementos que eu gosto em jogos e os elementos que eu não gosto para tentar criar um bom jogo.

Um dos elementos da história pode ser visto no concept, a personagem principal (esq.) e a sua irmã mais nova. E, uma vez eu disse que estava desenvolvendo 3 histórias simultaneamente para projetos diferentes. O que quero fazer é criar um link entre as histórias, mesmo que se passem em épocas diferentes.

No Responses Yet to “Novas e pequenas informações”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

