Pequeno recadinho

08set12

Opa! Quanto tempo!
Bom, eu não estou apresentando nenhum concept neste momento… mas eu tenho apenas algumas coisas pra falar.

NÃO, eu não desisti do projeto de jeito nenhum. Certeza que ele será um projeto a longo prazo, ou seja, demorará anos até eu completá-lo, mas é assim mesmo… trabalhando sozinho pode levar muuuito tempo.

O maior problema é que eu estou… bem… digamos… em uma viagem a longo prazo também. Alguns meses fora do país e tal… mas… eu não tenho minha tablet comigo.

Então eu não vou poder trazer concepts com frequência e tal. Talvez eu compre outra tablet pra fazer isso.

 

Então, pra termos mais atualizações no blog, vai demorar um tempo, talvez eu poste algumas evoluções na história e tal.

Ah, e bem… eu descobri que a história do jogo estava ficando parecida demaaaaaaaaaaais com o jogo que eu me inspirei apenas vendo o teaser, que é um jogo novo da Bethesda (e não da Blizzard como eu disse num post anterior). Portanto, eu estarei fazendo alterações drásticas na história, porque eu quero desenvolver algo original.

Todo dia eu estou pensando em algo diferente e anotando em um caderno pra ver o que sai… por enquanto, nada definido.

Que pena, a outra história tava tão legal.

No Responses Yet to “Pequeno recadinho”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

