Testes com Bullet Physics

21set13

Este é só um post rápido para mostrar uma screenshot… Eu só estou fazendo ultimamente alguns testes utilizando a engine de física Bullet utilizando a Blender Game Engine, só pra testar os resultados… Foi um teste feito utilizando pelo menos 428 cubos e 248 esferas, três lâmpadas e três planos, num total de 129548 faces, 243224 triângulos e 122976 vértices. Todos os objetos se comportam como rigid bodies, e interagem entre si…Screenshot from 2013-09-21 15:14:13Tive uma média de 17 FPS, utilizando GLSL com sombras em tempo real. Tentei fazer testes com Soft Bodies, mas o Blender chegou a travar durante um dos testes…

Bom, nada mal para meu modesto PC, vou continuar testando os limites do Blender, e vou testar diversos outros programas… As opções mais avançadas do Ogre3D não rodam no meu PC, vou testar a jMonkeyEngine, e ver o que será possivel com Crystal Space.

 

Ah, por sinal, a Bullet Physics é a mesma Engine de Física usada pela Rockstar Games em seu famoso jogo Grand Theft Auto IV e, mais recentemente, no V… É mole?

Anúncios


No Responses Yet to “Testes com Bullet Physics”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: